Um motociclista morreu, na noite dessa sexta-feira (30), enquanto trafegava por um trecho da AL-115, na zona rural de Girau do Ponciano e colidiu contra um cavalo que estava solto na pista. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima era menor de idade e, portanto, não tinha habilitação. Ele também estava sem capacete no momento do acidente.
Identificado como Jean Silva dos Santos, de 17 anos, conduzia uma moto modelo Honda Titan CG, por um local sem iluminação, no sentido Campo Grande – Girau do Ponciano, quando foi surpreendido por um cavalo que estava solto na pista. Jean morreu no local do acidente, antes da chegada do Samu.
De acordo com informações da Polícia Militar, com o impacto da colisão contra o animal, o adolescente foi arremessado da moto e ficou a cerca de 10 metros, caindo na via contrária. O cavalo caiu no acostamento e também morreu.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local da ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis.
0 Comentários