
Morreu na noite de quarta-feira (9) a bebê de 1 ano que foi soterrada após um deslizamento na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Sarah Rebeca dos Santos foi levada para o HGE na manhã de segunda-feira (7) em estado grave. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do hospital. O estado de saúde dela piorou e a menina precisou ser intubada. Mas na noite de quarta, nãos resistiu à gravidade dos ferimentos.
O caso aconteceu na Rua João Davino, na noite de domingo (6). Um paredão de barro deslizou e atingiu quatro imóveis que ficaram totalmente destruídos. Em um deles, estava a menina. Vizinhos disseram que 11 pessoas moravam no imóvel, sendo oito crianças.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/d/d/NBcxWPQBmanBtZwm0v5w/whatsapp-image-2022-11-07-at-10.42.16.jpeg)
Moradores contabilizam prejuízos após casas desabarem em Rio Largo, Alagoas — Foto: Andrea Resende/TV Gazeta
A bebê estava no quarto quando a casa foi atingida. A família teve dificuldades de localizá-la no meio dos destroços. Vários moradores se juntaram para ajudar nas buscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a bebê foi retirada pelos vizinhos da família.
“Quando tiraram ela [dos destroços], estava muito molinha. Aí fizeram o socorro rápido e levaram para o hospital”, contou Maria Cristina dos Santos, vizinha da família que acompanhou o resgate. Segundo ela, a criança teria engolido muita areia e água.
0 Comentários