Jovem de 21 anos sofreu traumatismo craniano e da face; agora são seis vítimas fatais; confira mais informações
A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste comunicou, na manhã desta sexta-feira (31), a morte de mais uma vítima do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares, ocorrido na noite de quinta-feira, na rodovia AL 110, em São Sebastião, Alagoas.
A vítima foi identificada como Amanda Silva Santos, de 21 anos, que teve traumatismo craniano e da face. A jovem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, na manhã de hoje.
Ainda de acordo com a Unidade de Emergência do Agreste, 45 pessoas deram entrada no hospital, dentre elas foram realizadas 28 altas médicas e 14 pacientes ficaram em observação. Ainda há uma paciente na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outras duas nos setores de internação e recuperação.
As vítimas são: Os nomes das vítimas são:
Denis Francisco da Silva, motorista que conduzia o veículo com universitários que moram na cidade de Junqueiro;
Otávio Plácido, motorista que transportava estudantes pré-Enem, de Teotônio Vilela;
Débora Afra Borges Vasconcelos, estudante de enfermagem, que morava em Teotônio Vilela;
Jonas Everson Nunes da Silva, de 16 anos, estudante de curso preparatório, que residia em Teotônio Vilela;
Joelma da Silva Santos, de 18 anos, estudante de curso preparatório, que morava em Teotônio Vilela;
Amanda Silva Santos, monitora e universitária, morava em Junqueiro. Ela chegou a ser socorrida mas faleceu por volta das 4h da manhã na Unidade do Agreste.
As mensagens de luto às famílias seguiram durante à noite nas redes sociais, por diversas autoridades do Estado. Na manhã desta sexta-feira (31), o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, Ênio Bolivar de Albuquerque, também manifestou sua tristeza.
“Não temos palavras pra expressar este sentimento de perda, mas peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Presto minhas condolências e deixo os meus mais sinceros pêsames”, coementou.
Doação de sangue
Para doar sangue, os interessados devem se dirigir ao Hemoar de Arapiraca, a partir das 7 horas desta sexta-feira (31), e não à Unidade de Emergência do Agreste, que não pode ficar lotada, devido à necessidade de atendimento aos pacientes com traumas diversos.
0 Comentários