Moradores de um residencial localizado na Rua Joaquim Antonio de Castro, no Centro de Maceió, denunciam que a rua onde moram está servindo de desmanche de veículos, ao que tudo indica, roubados. De fevereiro até agora já apareceram pelo menos três carros de modelos e anos diferentes.
De acordo com um morador, que prefere não se identificar, no carnaval um veículo modelo Spin foi deixado no local. A noite este veículo, movido a gás veicular, explodiu e foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para conter o incêndio. No mesmo dia os moradores pediram ajuda para que o veículo fosse retirado do local, no entanto, os bombeiros explicaram que seria necessário acionar a Polícia ou algum órgão da prefeitura.
Depois disto surgiram mais dois veículos no local: um Tempra e um Ka de cor branca, cujas peças foram retiradas. Em ambos os casos os moradores solicitaram a remoção dos veículos através da secretaria municipal de convívio urbano e do 1º Batalhão de Polícia Militar, sem sucesso devido à falta de efetivo.
A rua onde está ocorrendo o problema só tem movimento até as 18 horas aproximadamente em função de uma escola de idiomas. Após o horário, a rua se torna deserta e também tem se tornado ponto de tráfico de drogas e prostituição.
0 Comentários