Um militar reformado morreu após ser atropelado por um veículo que estava em alta velocidade no Graciliano Ramos, na parte alta da capital, quando voltava de um supermercado do bairro. Ele foi identificado por populares como Ronildo José de Santana, de 63 anos.
Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Graciliano Ramos, ele era terceiro sargento e morava no conjunto há mais de vinte anos. O carro, que estava em alta velocidade, o atingiu na volta do supermercado, no momento em que ele atravessava a rua.
O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) confirmou que a vítima se tratava de um militar da reserva, e disse que o condutor do veículo foi detido em flagrante no local. Populares teriam chamado a polícia no momento da ocorrência, que fazia ronda por perto.
O motorista, que aparentemente não estava alcoolizado, deve passar por um teste de etilômetro e foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados. Segundo a Polícia Civil, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.