O maceioense que estava desaparecido desde o último domingo (28) foi encontrado na Casa de Ranquines, nessa terça-feira (30). Segundo a família, ele deu entrada no centro de acolhimento, localizado no centro de Maceió, por vontade própria e informou que deseja permanecer lá.
Cleverton Filgueira Lins, de 35 anos, havia sido visto pela última vez, nas imediações do bairro Poço, por volta das 22h, na capital. Desde então, os parentes demonstraram preocupação e recorreram à polícia para realizar um boletim de ocorrência e comunicar o sumiço.
Com a divulgação do caso, várias pessoas se comoveram e postaram nas redes sociais sobre o paradeiro do jovem. De acordo com a irmã, Cleverton nunca passou por uma situação parecida e sempre voltava para casa quando saía.
O homem foi encontrado na Casa de Ranquines, instituto religioso de acolhimento, em bom estado físico, porém, apresenta sinais de depressão e confusão mental, segundo a irmã.
A parente divulgou nas redes sociais que ele deseja permanecer na instituição, além de agradecer a todos que se mobilizaram em nome de seu irmão. “Nessas horas vemos como ter amigos e família é tudo! Muito obrigada, vou agradecer um por um”, completou.
0 Comentários