O jovem que morreu com dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto ocorrida nas primeiras horas desta terça-feira (18) foi identificado por familiares. Trata-se de Orlando Barros Firmo da Cunha, de 24 anos, que trabalhava em uma locadora de veículos.
Natural de Minas Gerais, amigos de Orlando Barros prestaram homenagens ao jovem em sua rede social. As primeiras informações levantadas por militares do batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) dão conta de que Orlando Barros transitava nas proximidades do posto Quarto de Milha, na BR-104, quando foi abordado por dois criminosos em uma bicicleta. No entanto, como se deu essa reação perante os algozes ainda permanece um mistério. Uma mochila da vítima foi levada pelos assaltantes.
Câmeras de segurança do posto de combustíveis e de outros estabelecimentos próximos podem ajudar o trabalho de investigação da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia identificado os supostos assaltantes.
O local do crime foi periciado e o corpo de Orlando Barros foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Alagoas 24 Horas
Rapaz, a sociedade já não aguenta mais essa violência, a criminalidade aumentou em nosso estado, não entendo que as autoridades da secretaria de segurança pública, dizem que está acabando com a violência e todos os dias acontece assassinatos,assaltos, estupros e outros, pessoas de bem tem suas vidas ceifadas por esses marginais, é preciso que se faça alguma coisa com urgência, pois o mau está vencendo o bem.