Uma adolescente que tem entre 15 e 17 anos foi conduzida para o hospital São Vicente de Paula e ainda vai ser ouvida pelas equipes da Delegacia de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, depois que chegou a informação de que ela matou o próprio filho logo após o parto. A suspeita tem fundamento por causa das marcas observadas no rosto do bebê. Vários hematomas foram vistos e muito sangue. O corpo já está no necrotério do hospital.
Uma denúncia anônima repassada aos militares do 2º Batalhão dava conta de que a garota ficou transtornada assim que deu à luz e acabou matando a criança com golpes na cabeça durante a madrugada. Pelo estado emocional abalado, a mãe não teria se dado conta do que realmente aconteceu e do que tinha acabado de fazer.
De acordo com o oficial de operações do 2º Batalhão, a guarnição foi até a residência da família e foi informada, pela suspeita, que, na verdade, o que aconteceu foi um aborto e não um assassinato. No entanto, os militares perceberam que havia contradição no relato e passou o caso para a Polícia Civil, a quem caberá investigar as circunstâncias.
Por enquanto, ainda não está confirmada a versão de que a mãe matou a criança, mas, segundo a PM, os indícios estão bastante evidentes. Fotos do bebê morto, ainda com cordão umbilical, estão sendo viralizadas em grupos de redes sociais. As imagens mostram que o rosto do recém-nascido está totalmente desfigurado.
Os policiais que estão de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares confirmaram a suspeita de homicídio e ainda fazem os levantamento no local onde mãe e filho estavam. Moradores e funcionários do hospital informaram que a adolescente estava com depressão.
Gazetaweb
0 Comentários