Há exatos 21 dias, uma jovem de 24 anos identificada como Kleitiane de Araújo Chagas saiu de casa, em Igreja Nova, apenas com a roupa do corpo e até o momento não apareceu deixando familiares e amigos desesperados pela ausência de notícias sobre seu paradeiro.
A mãe da jovem, Maria José Conceição de Araújo, 58 anos, esteve na redação do portal de notícias aquiacontece.com.br na manhã deste sábado, 22, e contou que essa não é a primeira vez que a jovem desaparece, mas ela nunca ficou tanto tempo longe de casa.
“Essa é a primeira vez que minha filha passa tanto tempo longe de casa, sem dar notícias. Ela já sumiu antes, mas sempre voltava logo, não demorava tanto assim. Estou muito preocupada com o que pode ter acontecido, pois já são 21 dias. Passo o dia todo esperando por ela. Basta ouvir o barulho de carro que corro até a porta na esperança de que seja ela, mas até agora nada”, lamentou Maria José, visivelmente abalada.
Ainda segundo a mãe de Kleitiane de Araújo, a jovem é portadora de distúrbio mental, mas leva uma vida normal com o auxílio de medicamentos. “Minha filha tem problema mental, mas nem parece quando ela toma remédio. Só que ele deve estar sem tomar esses dias, pois quando saiu de casa não levou nada, só mesmo a roupa do corpo”, complementou.
Quando saiu de sua residência, localizada no povoado Alecrim, na zona rural de Igreja Nova, a jovem estava usando um vestido vermelho. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kleitiane de Araújo Chagas pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br que a família será de imediato comunicada. Informação também poderão ser fornecidas ao Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Fonte: Aqui Acontece
0 Comentários