Duplo homicídio é apenas uma das ocorrências registradas nas últimas semanas no Benedito Bentes
O assassinato de mãe e filho dentro do apartamento onde moravam, no Residencial Jorge Quintella no Benedito Bentes, foi um recado de um grupo criminoso para um rival que morava no conjunto. Na verdade, a investigação policial aponta que Sandra e Matheus morreram de “graça”. O duplo homicídio ocorreu na madrugada da última terça-feira (23) e o caso está elucidado e praticamente concluído pela polícia.
O duplo homicídio é apenas uma das ocorrências registradas nas últimas semanas no Benedito Bentes, que expõe o domínio de grupos rivais atuando, ameaçando e matando até inocentes. “As investigações avançaram e mostraram, na verdade, que a disputa de tráfico gerou várias situações, mas eles morreram de graça”, afirma o delegado Roníllson Medeiros, da Delegacia de Homicídios.
Segundo o delegado, os criminosos decidiram invadir o Residencial Jorge Quintella porque lá morava um integrante do grupo rival. “Era um dos autores de uma situação ocorrida no sábado. Como ele não tava, deixaram recado matando mãe e filho. Agora estou precisando qualificar para pedir prisão. São mais de oito. Eles invadiram apenas duas casas – uma onde morava o autor que não foi encontrado e a de mãe e filho”, explica Ronilson Medeiros.
A investigação policial revela que o assassinato de Sandra e Matheus tem relação com um ataque que ocorreu no último dia 20, com dois mortos e feridos, também no Benedito Bentes.
Sandra Maria de Lima, 35 anos, e Matheus de Lima, 18 anos, mãe e filho foram atingidos com oito disparos e seis, respectivamente. Há ainda a suspeita que dois dos suspeitos do crime entraram em confronto com Polícia Militar.
Gazetaweb
0 Comentários