Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 7º Vara Criminal da Capital, agente da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios prenderam, na manhã desta terça (12), na sede da torcida organizada do CSA, no centro de Maceió, o ex-diretor da Mancha Azul, Jadson Moreira de Oliveira, 27, conhecido como “Sonaldo da Mancha”.
Segundo informações da Polícia Civil, os delegados Antônio Henrique Farias e a delegada Simone Marques, Jadson foi responsável pelo assassinto do jovem Luiz Fellipe Ferreira de Farias, que integrava a torcida organizada Comando Vermelho. O crime aconteceu no dia 15 de março, no bairro do Jaraguá.
Ainda de acordo com a polícia, Jadson Moreira também responde criminalmente por formação de quadrilha e roubo, crimes cometidos em novembro de 2011.
Crime
Luis Fellipe Ferreira de Farias foi assassinado a tiros no dia 15 de março, enquanto estava escrevendo no símbolo do CRB, a palavra “Paz”, em frente à sede da torcida organizada Comando Alvirrubro, no bairro Jaraguá. Os suspeitos estavam dentro de um carro quando atiraram contra a vítima.
Fonte: G1
0 Comentários