O montador Anderson Max, de idade não revelada, morreu, na tarde deste sábado (16), após colidir a motocicleta que estava pilotando, de placa JXW9068, na traseira de um taxi Fiat Pálio de placa ORK-7649/AL, em Maceió.
O acidente foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no sentido Centro/Aeroporto, nas imediações do Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins.
De acordo com informações colhidas no local pela reportagem doCadaMinuto, a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tampouco tinha experiência no trânsito. “O meu filho deixou a sua moto ontem no trabalho, pois a bateria descarregou. Anderson foi irresponsável e pegou o veículo sem autorização, resultando nesse lamentável fato”, afirmou o mecânico Genilson de Oliveira Santos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, mas nada pôde fazer.
Devido ao acidente, o condutor do táxi, Wilson da Silva, de 68 anos, passou mal e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) para ser medicado. Ele se queixava se dores.
O trânsito, que ficou completamente parado, já está voltando a sua normalidade. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizaram suas funções.
Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo à sede do órgão, após a perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários