Temendo a falta de combustíveis que já atinge os postos do país, motoristas continuam lotando os postos de Maceió. Na noite desta quinta-feira (24), os condutores enfrentaram longas filas para abastecer o carro.
Em um posto de combustível localizado no bairro de Mangabeiras, a fila para abastecer estava quilométrica. O valor do litro da gasolina estava R$ 4,17.
Precavida, a condutora Claudenice Rosa disse que “não quer pagar para ver se realmente vai faltar”.
“A gente tem que se prevenir. Por via das dúvidas, resolvi abastecer. Já tem postos em que a gasolina acabou”, disse.
De acordo com um frentista, mesmo com o aumento do valor do litro da gasolina, que estava sendo comercializado a R$ 4,07 nessa quarta-feira (23), o movimento é intenso desde o período da manhã.
O condutor Geidson Augusto também temeu a falta do combustível. “A gente fica com medo que, realmente, acabe ou que o valor suba ainda mais. Fui em postos na parte alta da cidade, no Graciliano Ramos, e tinha bombas que já estavam faltando”, falou.
No início da tarde, municípios do Litoral Norte de Alagoas, da divisa com o estado com Pernambuco, já estavam sem combustível. O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis) informou que não há registro de desabastecimento em Maceió. A assessoria de comunicação explicou que o combustível chega à capital alagoana pelo porto e, por essa razão, há a possibilidade da cidade não ser atingida. No entanto, a situação no interior está sendo monitorada.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários