Os sete suspeitos de assaltos a bancos que foram baleados durante confronto com a polícia no centro da cidade de Girau do Ponciano, interior de Alagoas, morreram em decorrência dos ferimentos. A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, para onde os feridos foram encaminhados.
Os suspeitos foram perseguidos desde a madrugada e vinham do interior de Sergipe. Cerca de dez homens foram interceptados por militares do Bope e agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), em Girau do Ponciano, onde houve intensa troca de tiros.
A assessoria da unidade de saúde confirmou a identidade de cinco suspeitos: Thalyson Jeyns de Moura Severiano, de 30 anos; Raphael Oliveira Silva, 35; Bruno Santiago, de 33 anos; João Paulo da Silva, 45, e José Humberto Brasileiro, de 43 anos. Dois deles ainda estão sem identificação.
A ação foi comandada pelo delegado da Deic, Cayo Rodrigues, e teve a participação de policiais militares da região e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.
0 Comentários