O motorista que morreu após o veículo em que estava colidir contra um caminhão, nesta sexta-feira (16), era um policial militar. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), o soldado Rudnei Pablo de Sá, de 33 anos, estava lotado na Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes).
O acidente ocorreu na rodovia BR-423, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre o veículo Gol e um caminhão de indústria de autopeças foi frontal. O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente.
A Polícia Militar informou ainda que o militar estava de folga, a caminho de Petrolândia no Sertão pernambucano, para visitar a sua família. A PM lamenta o fato e e emitiu uma nota de pesar. (Confira a nota na íntegra ao final da matéria).
Além dos bombeiros que foram encaminhados para controlarem as chamas ocasionadas pela colisão, os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram ao local.
Confira a nota oficial:
O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do soldado Rudney Pablo de Sá, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O policial militar estava se deslocando do município de Delmiro Gouveia/AL para a cidade de Petrolândia/PE, quando bateu o seu veículo de frente com uma carreta na BR 423 vindo a óbito no local.
O soldado Pablo tinha 33 anos, e estava a disposição da COPES, foi incorporado na PMAL em 15/10/2013, mesmo com pouco tempo na briosa deixa um legado de bons serviços prestados à PMAL e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
G1/AL
0 Comentários