Um crime passional chocou moradores do Hélio Jatobá I, parte alta de São Miguel dos Campos, no início da noite desta quinta-feira (07). De acordo com a polícia Edson dos Santos Silva, 28 anos, matou a ex-mulher Maria Tânia Soares da Silva, 32, e em seguida cometeu suicídio.
O crime aconteceu na residência de Edson, localizada na quadra S. De acordo com os policiais Militares da 1ª Cia Independente, Edson disparou varias vezes tiros de um revolve calibre 38 contra ela e em seguida contra si mesmo.
Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só depois das investigações que serão feitas pela equipe do delegado Dr. Nilson Alcântara, e a perícia irá definir o que realmente aconteceu.
Muitas pessoas estão aglomeradas na porta da residencia das vítimas, que logo serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Rp, guarda o local até achegada da Polícia Civil.
O Motivo
Segundo a mãe de criação de Edson, conhecido por todos por “Neguinho” ou “Ichó”, ele trabalhava no SAAE, tinha se separado da esposa a seis meses, mais estava vivendo um momento de depressão por conta do fim do relacionamento, a mãe conta que Edson morou na rua por cinco anos e quando Tânia apareceu na vida dele, ele realizou um sonho de ter sua própria família, ela conta ainda que Neguinho, conquistou uma casa com a esposa do projeto do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, e tudo que ganhava ele empreendia na moradia que teve que deixar para a esposa e uma filha que tinha com Tânia.
Na entrevista ao AlagoasNT, ela afirma que ele não foi mais a mesma pessoa depois do fim do relacionamento e disse que era muito difícil só poder ver a filha uma vez por semana, e ainda segundo ela ia quase todos os dias ver a ex-mulher. Edson não aceitava o fim do casamento.
Na entrevista a mãe de criação do rapaz de 28 anos, contou que o fim do casamento se deu depois que Tânia, começou a trabalhar em uma escola e que em seguida conheceu outro homem, o que levou a traição e o fim do relacionamento.
AlagoasNT
0 Comentários