Um homem ficou ferido após um incêndio supostamente provocado pela explosão de um celular, na madrugada desta segunda-feira, 15, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Willians da Silva teve 20% do corpo queimado.
Em entrevista à TV Pajuçara, Willians relatou que teria deixado o celular carregando em cima do sofá na sala da residência. Por volta das 4h da manhã, a esposa dele acordou após ouvir uma suposta explosão.
Ele afirmou que ao chegar na sala, a tomada e o celular estavam pegando fogo e o incêndio se espalhou pela residência. A esposa e o filho de 9 anos conseguiram sair do local sem ferimentos.
Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, porém as chamas foram controladas antes da chegada da equipe. Willians foi levado para a UPA do bairro e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda em entrevista à TV Pajuçara, ele afirmou que o celular foi comprado há 7 meses e ainda está na garantia. Uma perícia dos Bombeiros está marcada para a próxima quarta-feira, 17, para averiguar o que teria provocado o incêndio. A família também pretende acionar a empresa do aparelho para participar da perícia.
Fonte: TNH
0 Comentários