A ação criminosa está cada vez mais ousada no Estado de Alagoas. Dessa vez, bandidos explodiram duas agências bancárias no interior do Estado. Os crimes ocorreram na madrugada desta sexta-feira (4).
A primeira agência bancária explodida por um bando criminoso foi em Piaçabuçu, em uma agência do Banco do Brasil. De acordo com testemunhas, pelo menos dez homens armados chegaram à agência em veículos Hylux e Ecosport, de cores e placas não identificadas. O grupo explodiu caixas eletrônicos e o cofre do banco, levando uma quantia de dinheiro ainda não divulgada. Na fuga, o bando voltou aos veículos e espalharam pregos pela estrada que dá acesso a Piaçabuçu. Com isso, viaturas da Polícia Militar tiveram seus pneus furados quando foram acionadas para a ocorrência. Apenas uma viatura conseguiu chegar ao banco assaltado. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada.
A cidade de Maravilha, no Sertão alagoano, também foi alvo da ação criminosa. Uma agência também do Banco do Brasil foi explodida por um grupo criminoso que, de acordo com testemunhas, chegou em um veículo Hylux, um Gol e outro carro não identificado. Segundo a Polícia Militar, o grupo, após explodir os caixas eletrônicos, fugiu nos veículos em direção à cidade de Paulo Afonso com uma quantia em dinheiro não especificada.
Guarnições da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas não encontraram os suspeitos.
Fonte: Tribuna Hoje
0 Comentários