Uma mulher grávida de oito meses morreu após sofrer um acidente de num trecho da BR-101, em Teotônio Vilela, cidade da região Agreste de Alagoas. O bebê também não resistiu aos ferimentos da mãe e morreu.
A mulher, identificada como Juliete Mendes da Silva, 18 anos, estava com o companheiro de 17 anos, ainda não identificado, numa motocicleta Honda Biz quando o motorista de um Fiat Palio, de cor prata e placas não anotadas, fez uma conversão a esquerda acabou colidindo contra
Juliete apresentou ferimentos na região da cabeça e foi socorrida por uma equipe de bombeiros civis e por uma equipe do Samu e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca. Ela já tinha outra filha e estava grávida do segundo filho.
Já o companheiro dela apresentou uma fraturou uma perna e foi submetido a procedimento cirúrgico. Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
O TNH1 tentou contato com a assessoria de comunicação da UE para saber informações sobre o estado de saúde do companheiro de Juliete, mas ninguém atendeu nossas ligações.
TNH1
0 Comentários