Um garoto de 14 anos desapareceu na manhã desta quarta-feira (11) depois de pegar carona com um motociclista. A mãe do menor aguarda neste momento na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde deve formalizar a denúncia do sumiço do filho.
Segundo informações da mãe, Vanuza Avelino da Silva, o filho estava em uma banca de frutas de sua propriedade na companhia de outro irmão, também menor de idade, quando subiu na moto depois que o motociclista alegou não ter dinheiro para pagar uma melancia.
“Eu tenho uma banca de frutas no Loteamento Edgar Palmeira, perto do posto de saúde. Ontem não pude ir e mandei ele e o irmão, de 12 anos. Meu filho me contou que um homem chegou lá e comprou parte de uma melancia, mas disse não ter o dinheiro ali e o convidou para buscar o dinheiro com ele. O irmão mais novo não quis acompanhar o homem, mas o Fernando aceitou. Subiu na moto e depois sumiu,” conta a mãe.
José Fernando da Silva Santos subiu na moto, mesmo sem conhecer o condutor. Na versão do filho mais novo de Vanuza, a moto usada pelo suspeito é preta, com detalhes verdes e estava amassada na frente e no tanque. O homem trajava camiseta preta e jeans. Já o garoto desaparecido vestia uma camisa amarela e uma bermuda colorida.
A mãe de Fernando acredita que o adolescente foi sequestrado e pede para quem tiver informações entrar em contato através dos telefones (82) 9153-7891 / 9408-0128.
Fonte: AL 24 Horas
0 Comentários