A Prefeitura de Maceió cancelou a realização de festas de réveillon que seriam promovidas pelo poder público. A decisão foi anunciada no fim da manhã deste sábado, mas não vale para as festas privadas, que continuam mantidas.
Em uma postagem no Twitter, o prefeito JHC afirmou que estava aguardando “informações das autoridades sanitárias e atualizações científicas”.
“A Ciência ainda tem mais dúvidas que respostas sobre a nova variante ômicron. O nosso objetivo, hoje e sempre, é salvar vidas. Maceió tem o melhor sistema de imunização do país. Teremos 90% da população com as duas doses até o final do ano”, disse o prefeito.
LEIA TAMBÉM:
- Pesquisadores alertam que Alagoas não tem segurança sanitária para aglomerações
- Festas privadas vão exigir comprovante de vacinação ou teste RT-PCR negativo
- Veja outras capitais que também cancelaram o réveillon 2022
O cancelamento das festas públicas acontece menos de uma semana depois de a Prefeitura de Maceió ter confirmado que as festas seriam mantidas, usando como justificativa a redução de novos casos de Covid e o avanço da vacinação.
No anúncio feito neste fim de semana, JHC reforçou que a Prefeitura de Maceió segue apostando na vacina e fez um apelo à população para que busquem a imunização.
0 Comentários