Grupos levaram velas, oraram e louvaram para demonstrar saudades aos que não resistiram aos ferimentos
Amigos e familiares se reuniram na noite desta sexta-feira (31) em correntes de orações pelas vítimas do acidente entre os dois ônibus escolares na AL-110, próximo ao município de São Sebastião. A tragédia provocou a morte de seis pessoas e deixou mais de 40 feridas.
As homenagens aconteceram na Praça Multieventos, na cidade de Junqueiro, e em frente à Igreja Nossa Senhora da Penha, em São Sebastião. Os grupos levaram velas, oraram e louvaram para demonstrar saudades aos que não resistiram aos ferimentos e apoio aos feridos e familiares.
A terapeuta ocupacional, Bárbara Vieira, umas das participantes do ato em Junqueiro, contou que cerca de 200 pessoas participaram da homenagem. “A gente se comove pela gravidade do que aconteceu e por viver ser uma realidade da minha família. Já foi minha um dia e hoje, minhas irmãs têm essa rotina. Elas vão para Arapiraca todos os dias”, conta.
O acidente
Dois ônibus colidiram em um trecho da AL-110, próximo ao município de São Sebastião, na quinta-feira (31). A Polícia Militar (PM) informou que um dos veículos invadiu a contramão e se chocou frontalmente com o outro coletivo. Seis pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas.
Mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião foram acionadas para remover as vítimas presas às ferragens. Militares das cidades de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão estiveram no local.
Gazetaweb
0 Comentários