Foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 23, o corpo do padeiro Marcos Firmino dos Santos, que morreu neste domingo (22), depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo, durante um tiroteio no bairro de Cruz das Almas. A vítima saiu de casa para buscar a esposa no trabalho quando ocorreu a fatalidade. Marcos foi atingido no tórax e tombou poucos metros depois, na Avenida Gustavo Paiva.
Para os familiares o sentimento agora é um misto de tristeza e revolta. “Além da perda do meu irmão, ainda tivemos que lidar com sua imagem circulando nas redes sociais como se ele fosse um assaltante. Meu irmão trabalhava de domingo a domingo para sustentar os filhos. É uma tristeza sem tamanho”, disse um irmão da vítima. Marcos deixou cinco filhos, dois deles gêmeos de pouco mais de um ano de idade.
A família diz que já sabe de onde partiu o tiro e espera agora que os responsáveis sejam devidamente punidos. “Não deixem o caso impune. A gente sabe que nada vai trazer ele de volta, mas que o empregador desse homem que atirou tome as providências porque é inadmissível que alguém pegue uma arma e saia atirando no meio do povo. É muito difícil pra gente aceitar”, disse Almir José da Silva, primo da vítima.
0 Comentários