Familiares da adolescente de 15 anos, Ranielly de Oliveira Silva, estão desesperados em busca do paradeiro da estudante. Ela teria saído de casa, no bairro da Santa Lúcia, por volta das 14h30 da sexta-feira, 12, e não mais retornou.
“Ela me disse que ia comprar o presente do Dia dos Namorados. Chegou até a enviar uma mensagem para o namorado avisando que deixasse o portão da casa dele aberto que estava chegando, mas não apareceu. Conhecidos me Informaram que ela foi vista pela última vez no ponto de ônibus, sentido Atacadão. O que ela foi fazer lá, não sabemos. Tentamos entrar em contato por telefone, mas o celular está desligado”, disse Betânia.A mãe da menor, Betânia de Oliveira, contou ao Alagoas 24 Horas que Ranielly saiu de casa dizendo que iria encontrar o namorado, que mora no mesmo bairro, mas não chegou ao local de destino e nem retornou para casa.
A mãe da adolescente informou ainda que quando Ranielly saiu de casa vestia uma calça azul e uma blusa florida.
Os parentes já prestaram queixa à polícia sobre o desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ranielly deve entrar em contato com a família pelos telefones 99304.7593/ 98836.6187
Fonte: AL 24 Horas
0 Comentários