Amigos, familiares e até a polícia estão mobilizados para tentar localizar uma jovem de 27 anos desaparecida desde a última sexta-feira, dia 13. Talita Santos da Silva desapareceu quando bebia na companhia do marido e amigos, em um churrasquinho no bairro do Feitosa.
O casal se relaciona há cerca de três anos e a jovem teria enfrentado problemas com dependência química, mas tentava se recuperar. Na última sexta, Talita foi convidada pelo marido a sair na companhia de um grupo de amigos. O grupo foi a um churrasquinho no bairro de Mangabeiras e posteriormente seguiu para o Feitosa.
Lá, por volta das 1h, Talita teria mandado uma jovem pedir dinheiro ao marido para comprar um lanche e desde então desapareceu. Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o marido de Talita, Carlizon Oliveira dos Santos, disse ter percorrido IML, Central de Flagrantes e Hospital Geral em busca da mulher, sem obter sucesso.
Carlizon confirmou que a jovem já havia ‘desparecido’ no período em que se relacionam, mas que o episódio durou apenas um dia, durante uma recaída. O marido contou, também, que entrou em contato com a jovem que estaria na lanchonete junto com a esposa e que esta teria apresentado versões contraditórias para o sumiço.
O marido informa que Talita está sem os documentos e tem um tatuagem nas costas com o nome da mãe, Lucidalva. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Talita pode entrar em contato com o marido pelos telefones 8836-3856/9833-6410/9100-8889.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários