Familiares da adolescente Laysa Carolina dos Santos Silva, 12 anos, estão aflitos a sua procura. A jovem saiu de casa, no município de Atalaia, Região Metropolitana de Maceió, na madrugada do último domingo (14), levando roupas e alguns pertences e não foi mais vista.
A família da adolescente acredita que ela deixou a residência, onde mora com a família, influenciada por alguém, supostamente um homem, que conheceu pela internet.
Segundo a família, Laysa deixou a casa quando todos estavam dormindo. A mãe da menina teria levantado por volta de 1h para ir ao banheiro, mas a filha não estava mais no imóvel.
Em entrevista a TV Gazeta, a mãe de Layza, Letícia Carla, contou que a filha estava sem o celular há 15 dias, como forma de castigo por ela ter descoberto que a adolescente tinha um perfil em uma rede social.
A mãe suspeita que Layza estava com um namorado e que tenha deixado a residência para fugir com ele.
A família da jovem já registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela, em Murici, e pede que quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181.
0 Comentários