Os primeiros exames feitos no corpo de Levy Alves da Silva, de 7 anos de idade, encontrado morto em Taquarana, Alagoas, não encontraram perfurações ou marcas de violência, segundo informou a Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal de Arapiraca. O menino foi achado morto dentro da própria residência, localizada no centro da cidade, nesse domingo (11).
“No exame de necropsia no corpo da criança não foram encontradas marcas que justificassem a morte por agressão, ou causa semelhante”, informou o órgão.
A causa da morte, no entanto, segue desconhecida. Agora, é necessário aguardar o resultado do exame toxicológico no material biológico recolhido no corpo da criança, o qual foi solicitado pelo perito médico legista responsável pela necropsia, explicou a Polícia Cientifica.
O CASO
Segundo informações de militares que aturaram na ocorrência, a madrasta da criança informou que a vítima dormiu por volta das 19h de domingo (11) e, ao tentar acordá-la, ela não respondeu. A mulher teria informado ainda que a criança não apresentava dor e, aparentemente, era saudável.
A Polícia Civil (PC) investiga o caso.
0 Comentários