O aumento da tarifa dos ônibus urbanos de Maceió para R$ 2,50, que já começou a valer desde o dia 01 deste mês, já está repercutindo entre os usuários nas redes sociais. Um protesto contra o aumento da passagem já está marcado para o próximo dia 11, na Praça do Centenário.
A mobilização teve início em uma página das redes sociais e já se espalhou em diversos perfis. A programação do ato, chamado de #unidoscontraoaumento, tem início no dia 07 de março, quando os participantes irão realizar uma panfletagem na Praça do Centenário a partir das 14h. No dia 10, a panfletagem será realizada às 10h da manhã em frente ao Cepa.
Finalizando a programação, um protesto contra o aumento da passagem está marcado para o dia 11 de março. A concentração acontece a partir das 15h, na Praça do Centenário, com uma oficina de cartazes.
A Procuradoria Geral do Município de Maceió ingressou com um pedido de suspensão do reajuste da tarifa, para que os usuários não paguem a tarifa de R$ 2,50. O pedido, no entanto, ainda não foi julgado pela Justiça.
Fonte: Real Deodorense
0 Comentários