A assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) divulgou o perfil dos militares da Inteligência mortos na manhã desta sexta-feira, 23, no Barro Duro.
O cabo Alison Ferreira do Nascimento e o soldado Anderson Marques Passos estavam cedidos ao Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público.
Segundo a assessoria, os dois militares eram merecedores de elogios por suas operações na área de inteligência, tendo participados de vários cursos específicos na área.
O cabo Ferreira tinha mais tempo de serviço, atuando na PM há 13 anos. Lotado no 5ª Batalhão, Alison era natural de União dos Palmares, tinha 33 anos, era casado e tinha um filho.
Já o soldado Passos iria completar 10 anos de corporação em 2016. Anderson era lotado no Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha (BPRp), e estava noivo. O soldado era natural de Maceió.
Na tarde desta sexta, a Polícia Militar divulgou nota de falecimento e pesar:
“A Polícia Militar de Alagoas, enlutada, lamenta a morte dos companheiros de farda, Cabo Alison Ferreira do Nascimento e do Soldado Anderson Marques Passos, que estavam à disposição do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), ocorrido na manhã de hoje, 23.”
Fonte: Tudo Na Hora
0 Comentários