Parlamentar sugere que Paulão deveria levar uma pisa para aprender
Um um vídeo que circula em um aplicativo de mensagem, o deputado estadual João Beltrão (PRTB) tece duras críticas ao deputado federal Paulo Fernando dos Santos – o Paulão (PT) – devido ao pedido de explicações que o parlamentar petista fez à polícia civil de Alagoas, sobre a ação que terminou com a morte de onze homens acusados de assalto a bancos.
Na sexta-feira, 9, Paulão informou que vai solicitar ao Governo do Estado e ao Ministério Público do Estado (MPE) esclarecimentos sobre a operação realizada na quinta-feira (8), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
No vídeo, João Beltrão parabeniza duas pessoas que teriam lhe mandado a informação sobre as críticas de Paulão e acrescenta, em tom de ironia, que os suspeitos morrem porque eram santos. “Você devia chamar os padres e os bispos para irem para missa dele”, sugere ao deputado petista. “Graças a Deus apareceram uns policiais de coragem para dar proteção a nós”.
Para João Beltrão, os policiais que participaram da ação mereciam medalha de ouro. “Graças a deus, menos onze pra importunar a gente”, justifica.
O deputado estadual diz, também se referindo a Paulão, que “é um absurdo que uma pessoa que defende a sociedade andar fazendo
uma defesa dessa em cima da polícia”. “Paulão merecia era uma pisa – matar não, mas uma pisa boa – pra ele aprender o que é que a pessoa sofre com esses bandidos na rua”, diz.
A Gazetaweb tentou contato com o deputado Paulo Fernando dos Santos, mas ele não retornou os nossos contatos telefônicos.
Veja o vídeo completo:
João Beltrão critica Paulão
Gazetaweb
0 Comentários