Apesar do incentivo da torcida azulina, o CSA desperdiçou a chance de garantir, já nesta partida, o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Avaí por 1 a 0. O jogo, realizado na tarde deste sábado, 17, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, foi válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Azulão continua na disputa para o acesso a Série A e vai enfrentar o Juventude em Caxias do Sul no próximo sábado, 24, às 17 horas. Já o Avaí duela contra a Ponte Preta também no sábado.
Agora, o CSA continua com 59 pontos e caiu para quarta posição. Já o Avaí soma 60 pontos e ocupa a 2ª colocação.
Jogo
O primeiro tempo de bola rolando foi equilibrado e os times pareciam preocupados em se defender. O Azulão cresceu no jogo, mas não conseguiu construir passes. Aos 39 minutos, o alagoano Getúlio, que joga pelo Avaí, faz, de cabeça, o único gol da partida. Aos 40 minutos, o lateral-esquerdo Capa, do Avaí, foi expulso após uma entrada dura em cima de Neto Berola.
No tempo complementar, o CSA parece ter cedido a pressão do time adversário e não conseguiu finalizar. Aos 18 minutos, o Azulão ficou com um jogador a menos depois que o zagueiro Xandão foi expulso após levantar demais o pé.
Depois da derrota do Azulão, os torcedores se dividiram em vaiar os jogadores e em aplaudi-los. “Em um descuido eles fizeram o gol. Agora é levantar a cabeça e trabalhar”, disse o goleiro Lucas Frigeri.
Após o fim do jogo, o goleiro do Avaí, Kozlinski, bateu boca com os torcedores do CSA. Ele alegou que estava sendo xingado a partida inteira e resolveu tirar satisfação.
Ficha técnica
CSA
1- Lucas Frigeri
22- Celsinho
14- Elivelton
4- Xandão
6- Rafinha
5- Yuri
8- Dawhan
7- Neto Berola (23- Judivan)
10- Daniel Costa (9- Rubens)
11- Hugo Cabral
18- Walter (30- Pio)
Técnico: Marcelo Cabo
Avaí
1- Kozlinski
98- Guga
33- Marquinhos Silva
3- Betão
2- Igor Fernandes (66- Capa,)
93- Judson
94- Matheus Barbosa
6- Pedro Castro
19- Renato
99- Getúlio (8- Jones Carioca)
28- Daniel Amorim (22- Iury)
Técnico: Geninho
Arbitragem
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG);
Auxiliar 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG);
Auxiliar 2: Sidmar dos Santos Meures (CBF/MG);
4º árbitro: Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL).
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários