Conforme um boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), a criança ferida no acidente ocorrido neste domingo na BR-416, próximo ao município de Colônia Leopoldina, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
A colisão foi entre dois veículos e resultou na morte de cinco pessoas ocupantes dos veículos. De acordo com o HGE, Mateus Henrique, 11 anos, sofreu fraturas nas duas pernas e trauma carinoencefálico.
Ele foi submetido à cirurgia para correção das fraturas e encontra-se na UTI Pediátrica, entubado e sedado. Outras duas vítimas continuam internadas na unidade de referência, uma em estado grave e outra em estado estável.
Damião Bezerra, 26 anos, sofreu trauma no abdome e recupera-se após passar por um procedimento cirúrgico. Wellington Santos da Silva, 18 anos, sofreu trauma cranioencefálico, fratura exposta de fêmur e trauma de tórax. Ele Encontra-se entubado e sedado, na Recuperação Pós-anestesica (RPA) após ser submetido a procedimentos cirúrgicos.
Acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada colidiu frontalmente com um Uno Mile e acabaram capotando. Cinco pessoas morreram, sendo três da mesma família.
As vítimas fatais foram identificadas como Silvio Simeão, Adriano Simeão, Germano Simeão, todos da mesma família, além de Natália Graziele. A quinta vítima não teve o nome divulgado.
Outras três pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A criança fraturou as duas pernas e sofreu um trauma na cabeça. Os outros feridos, identificados como Damião Bezerra e Wellington dos Santos, também estão internados e passam por procedimento cirúrgico.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. A Polícia Militar e a PRF também estiveram no local, mas ainda não há detalhes do que teria causado o acidente.
Cada Minuto
0 Comentários