Corretor de imóveis e aventureiro de plantão nas horas vagas. Tony Dhemysson, que foi encontrado morto em uma rodovia de São Sebastião, no interior de Alagoas, era apaixonado por moto, trilha e futebol. Ele usava as redes sociais para compartilhar o seu dia a dia. O seu corpo foi sepultado neste domingo (28) em Lagoa da Canoa.
No Instagram, Tony se intitulava blogueiro. Os seus posts tinham frases de encorajamento e traziam o seu dia a dia no trabalho, os momentos com os dois filhos e as aventuras esportivas. Tony gravava vídeos pilotando moto, fazendo trilha e praticando airsoft.
Torcedor do Flamengo, ele também apoiava o ASA e registrava as suas idas ao Estádio Coaracy da Mata com os amigos.
Corpo achado em rodovia
Reproduzir vídeo
Corretor de imóveis é encontrado morto em São Sebastião
O corpo de Tony Dhemysson foi encontrado no sábado (27) às margens da AL-110, perto do Povoado Nascença, na zona rural de São Sebastião, fora do carro. A família do corretor estava a procura dele desde a noite de sexta (26).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil, parentes informaram que o rastreador do carro de Tony mostrou que ele permaneceu parado em um posto de combustível durante uma hora.
A Polícia Científica esteve no local e trabalha com a hipótese de suicídio. O corretor era natural de Lagoa da Canoa e trabalhava em uma imobiliária de Arapiraca.
Prevenção ao suicídio
A rede pública oferece, através do Sistema Único de Saúde (SUS), oferece ajuda para pessoa que pensam em tirar a própria vida através dos Centros de Apoio Psicossocial (CAPS). Por lá, é possível marcar uma consulta com um psiquiatra ou psicólogo.
Além disso, o Centro de Valorização da Vida (CVV) faz um apoio emocional e preventivo do suicídio pelo número 188.
0 Comentários