O corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo na cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas é do policial civil de São Paulo, Marcos Alves dos Santos, de 53 anos de idade. Ele estava desaparecido em Alagoas e o cadáver foi achado no dia 15 de março. A identificação foi realizada somente nesta sexta-feira (1).
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o policial civil residia na cidade de Santos, interior de São Paulo e estava de férias em Alagoas, onde tinha alugado uma casa em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte.
De acordo com a Perícia Oficial, a identificação ocorreu após exame da arcada dentária. O exame foi possível, após a família da vítima procurar a unidade de medicina legal e fornecer um documento contendo informações sobre tratamentos dentários realizados por ele.
Segundo relato do boletim de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, o acidente aconteceu em um trecho da rodovia estadual AL105, que fica no perímetro da zona rural do município de Porto Calvo. No dia do acidente, o veículo onde o policial estava saiu da pista, colidiu em um poste às margens da rodovia e entrou em combustão.
O polícia civil ficou preso às ferragens e morreu carbonizado no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Uma segunda vítima, do sexo feminino que estava na companhia de Marcos Alves, conseguiu sair do veículo em chamas e foi socorrida para um hospital da região.
O laudo cadavérico e o de identificação serão enviados para a delegacia distrital de Porto Calvo. Com o resultado positivo do exame de arcada dentária, os restos mortais da vítima foram liberados para à família realizar o sepultamento.
0 Comentários