Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 22, em um trecho do rio São Francisco, no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. Segundo informações, a vítima seria um homem sem identidade confirmada.
Ainda de acordo com as primeiras informações, o cadáver está em avançado estado de decomposição. Além disso, ele estava com pés e mãos amarradas à estrutura da ponte que liga o município alagoano à cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
ÓRGÃOS ACIONADOS
O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo, que estava a aproximadamente 5 km da margem do rio, considerado local de difícil acesso, com a ajuda de populares e pescadores.
O portal local ÍtaloTimóteo trouxe a informação de que um pescador havia feito a descoberta ainda nessa segunda-feira (20), mas só hoje as autoridades foram acionadas.
A Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) também se deslocaram para a região para realização de perícia e posterior recolhimento dos restos mortais.
A Polícia Militar, primeira a chegar, isolou a área para realização dos procedimentos necessários.
Já a Polícia Civil, também foi informada sobre a situação. A delegacia regional deverá instaurar investigação para apurar as circunstâncias da morte.
Uma das hipóteses é que o local tenha sido usado apenas para desova do cadáver. Não há confirmação de marcas específicas de violência que possam indicar a causa da morte.
0 Comentários