Velório e Sepultamento serão realizados no Cemitério Parque das Flores; translado será feito pelo Corpo de Bombeiros
O corpo do jogador Arthur Maia, uma das vítimas da queda do avião da Chapecoense na Colômbia, deve chegar ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, no início da tarde deste domingo (04). O horário previsto para a chegada é às 12h30. Ao chegar à cidade, o caixão será colocado em um carro aberto do Corpo de Bombeiros e seguirá em cortejo até o Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro dos Martins.
Segundo o pai do jogador, Roberto Maia, após a chegada do corpo a Maceió, o velório será aberto ao público até as 17h. Em seguida, a família terá um momento de privacidade e, posteriormente, será realizado o sepultamento do jogador, marcado para as 18h.
“Após quase uma semana de dor e sofrimento, finalmente teremos o nosso filho em casa. Vamos abrir para o público se despedir dele, mas pedimos a compreensão para termos uma horinha de privacidade com ele”, disse.
Arthur atuava como meia e estava emprestado pelo Vitória para a Chapecoense. O atleta é fruto das categorias de base do Vitória e foi descoberto pelo núcleo do rubro-negro baiano em Maceió. Aprovado nos testes, teve de se deslocar para Salvador com apenas dez anos de idade, e passou a morar nas dependências do clube.
Em 2015, Arthur Maia foi emprestado ao Flamengo até o fim da temporada, com o propósito de, aos 22 anos, ajudar o time rubro-negro. Em seguida, retornou para o Vitória e foi emprestado para a Chapecoense.
Gazetaweb
0 Comentários