Tido como desaparecido pela família desde a manhã dessa sexta-feira (18), José Otacílio de Albuquerque, 57, foi encontrado sem vida às margens da lagoa Mundaú no início da tarde deste sábado (19) no bairro de Fernão Velho, em Maceió. Segundo informações do Centro Integrado da Defesa Social (CIODS), o corpo apresentava três perfurações de bala, além de outras duas provocadas por golpes de faca, no rosto e tórax.
Familiares de José Otacílio estavam mobilizados em busca dele desde que receberam a informação de que ele teria sido visto pela última vez sendo forçado a entrar em um veículo Uno, de cor branca, no Dique Estrada, bairro da Levada, onde possuia um bar. De acordo com eles, o crime pode ter sido cometido por traficantes da região.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo da água, uma vez que ele flutuava, de acordo com o CIODS, em um local de difícil acesso. O corpo foi encontrado trajando uma camisa preta e bermuda marrom. O Instituto de Criminalistica (IC) acompanhou o trabalho e deu início à perícia.
O caso agora está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: Tudo Na Hora
0 Comentários