O comerciante Joel Albino, de 63 anos, uma das três vítimas do acidente que deixou duas mortes na Lagoa Mundaú, foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) para um hospital particular, na tarde deste domingo (26).
Eduardo, filho de Joel, informou que o pai apresentou uma melhora no quadro médico, o que possibilitou a transferência. “Ele teve uma melhora no quadro clínico e o médico decidiu que fosse feita a transferência, está na Santa Casa agora e reagindo aos pouquinhos. Vamos continuar orando para que ele escape dessa”, disse agradecendo, segundo ele, as muitas mensagens de apoio.
Joel foi vítima da colisão entre um barco e um jet ski, na tarde da sexta-feira (24). Além dele, Benedito dos Santos, José Cícero foram levados ao HGE com diversos ferimentos e estado de saúde considerado grave e morreram.
“Infelizmente o Zé e o Biu não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram. Vamos continuar orando para que ele [ Joel ] saia dessa, peço que continuem orando e que a justiça seja feita”, acrescentou Eduardo.
Duas mortes
José Cícero da Silva, de 47 anos, morreu em consequência da gravidade dos ferimentos, nesse sábado (25). Zé Ciço, como era conhecido, era piloto de embarcações e funcionário do Bar do Joel, onde levava os clientes da margem até o restaurante, que fica situado na Ilha de Santa Rita.
Já no final da noite do sábado (25), chegou a notícia de que a segunda vítima, Benedito dos Santos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado. Ele chegou a passar por um procedimento cirúrgico no crânio, mas acabou não resistindo.
0 Comentários