Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira, dia 11, deixou cinco pessoas mortas em um trecho da BR 101, nas imediações da Usina Uruba, em Rio Largo. A colisão frontal ocorreu no km 92 da BR, durante uma ultrapassagem malsucedida.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local e confirmaram o acidente. A colisão envolveu um caminhão e uma caminhonete L200 de placa OHI 2661/AL que pertence à Fundação Nacional do Índio (Funai) e o caminhão de placa MUV 1949/Rio Largo, que transportava cosméticos.
Não há registro de congestionamento no local, uma vez que os veículos foram jogados para o acostamento, mas há muitos curiosos, além de viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu, e policiais militares. O motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado.
As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após a perícia, mas testemunhas relataram que a caminhonete teria tentado ultrapassar uma carreta quando colidiu no caminhão, que vinha na outra faixa da rodovia.
A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com o coordenador regional da Funai no Nordeste, Frederico Campos, que disse não estar a par da ocorrência uma vez que está em Brasília (DF).
AL24hs
0 Comentários