Sob forte comoção e revolta, familiares e amigos de Maria Neide Pereira Souza, de 51 anos, se despediram da funcionária pública no início da noite desta quarta-feira, dia 17. Ela foi sepultada no Cemitério Nossa Senhora da Consolação, em São Miguel dos Campos.
A agente de saúde foi morta pelo namorado durante o último final semana, depois de sair de casa para se encontrar com o acusado, que já está preso: Namorado confessa que matou servidora pública e jogou corpo em fossa
Em consequência do avançado estado de decomposição do corpo, não ocorreu o velório e logo que chegou ao cemitério, a agente de saúde foi sepultada, causando ainda mais revolta entre os familiares e amigos, “é um mostro, matou nossa amiga e enterrou como se ela não fosse uma pessoa digna”, reclamou uma companheira de trabalho de Neide.
O crime, que revoltou a população miguelense, ganhou repercussão após o desaparecimento da agente de saúde, que depois de morta teve os móveis de sua casa roubados pelo namorado.
Após denúncias da família, nesta terça-feira, dia 16, as policias Civil e Militar prenderam o suspeito, que confessou o crime junto com uma amante, reveja: Amante confessa participação na morte de agente de saúde
A reportagem do Alagoasweb teve acesso ao laudo do IML que confirmou a confissão do acusado, a vítima foi morta por asfixia mecânica por esganadura (enforcamento com a utilização das mãos).
Neide Pereira era técnica em enfermagem e exercia a função de agente de saúde no antigo Centro Social Urbano (CSU), na parte alta de São Miguel dos Campos.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários