O boletim do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgado neste domingo (7) mostra que três homicídios foram cometidos na região metropolitana de Maceió durante o sábado (6). Um crime aconteceu em Messias e os outros dois nos bairros maceioenses da Cidade Universitária e do Prado. Todos as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Messias
Na cidade do interior, Isac José de Oliveira, de 37 anos, saiu de casa na manhã de sábado dizendo ao irmão que iria tomar banho de bica. Isto aconteceu após um festejo realizado no município.
A polícia foi acionada após a vítima ser encontrada em uma mata onde fica a referida bica, próxima à Roça do Irmão Amaro, na Rua do Fórum, Centro da cidade. Ao chegar no local, foi constatado que Isac foi morto com dois golpes de arma branca no pescoço e um tiro no ombro.
O irmão não soube informar inimizades da vítima ou nenhum motivo pelo qual Isac estivesse sendo visado de morte. Foram acionados o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística para os procedimentos de praxe.
Cidade Universitária
Ainda durante a manhã de sábado, um indivíduo aparentando 18 anos de idade foi encontrado sem vida no canavial do bairro da Cidade Universitária na Rua Francisco Holanda. Ele havia sido morto com três tiros. Um no rosto e dois no abdômen.
Nenhuma identificação foi encontrada com o jovem. Ele vestia bermuda preta, não estava com camisa. O homem era moreno, tinha estatura mediana e era magro. A polícia não foi informada de nenhum dado sobre como aconteceu o crime e não tem suspeitos.
IC e IML estiveram no local. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária.
Prado
No início da tarde de sábado, o outro jovem não identificado morreu após tentativa de assalto a um policial civil que estava em seu veículo particular. Houve troca de tiros na Travessa Artur Jucá, no Prado, e o bandido levou a pior sendo atingido com dois tiros do revólver calibre 38 do policial. Cinco disparos foram deflagrados pelo meliante e estes atingiram o carro.
O jovem vestia camisa vermelha e bermuda de surfista. Ele era magro e branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado pelo policial, mas apenas constatou o óbito.
Os órgãos competentes (IC e IML) também foram acionados. A Delegacia de Homicídios recolheu o revólver do policial civil e deve investigar o caso com a Força Nacional de Polícia Judiciária.
Fonte: Tribuna Hoje
0 Comentários