Moradores de cidades do agreste alagoano enfrentaram os transtornos provocados por um temporal e ventos fortes registrados no começo da noite desta terça (27). A Secretaria de Meio Ambiente do estado já havia emitido alerta sobre os ventos de até 61km, além de previsão de chuva para a região.
Na cidade de Arapiraca, várias ruas registraram alagamentos, com residências sendo invadidas pelas águas da chuva. Por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um desmoronamento na Rua Samaritana. De acordo com a corporação, parte de uma construção de primeiro andar foi derrubada pelo vento sobre a edificação, causa destruição. Não houve registro de feridos.
Os moradores também enfrentaram interrupção no fornecimento de energia elétrica, que só foi restabelecido por volta das 20h pela companhia de energia elétrica.
Já na manhã desta quarta (28), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma árvore tombada sobre uma residência. Três militares foram deslocados para o local e, segundo os Bombeiros, a ocorrência ainda está em andamento.
Também foram registradas fortes ventos e raios na cidade de Palmeira dos Índios.
0 Comentários