O tenente Oliveira, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) afirmou, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (06) que não descarta a ocorrência de novas explosões no suposto depósito clandestino de fogos de artifício, alvo de um incêndio de grandes proporções nesta tarde.
Segundo ele, os quatro contêineres que estão no local explodiram. Neles estavam acondicionados materiais como pólvora, fogos de artifício prontos para comercialização e embalagens de fogos de artifício.
“A explosão foi muito forte e ouvida em vários pontos da cidade e no local estava pegando fogo não somente o depósito, mas tudo ao redor, inclusive a vegetação seca”, relatou o tenente sobre o cenário encontrado pelos bombeiros ao chegarem ao local.
As chamas ainda não foram controladas e não há previsão para o término da ocorrência, já que pode haver outras explosões, uma vez que ainda não é possível saber a quantidade e o material exato contido dos contêineres.
Ainda conforme informações do CBMAL, o homem que ficou ferido com queimaduras de primeiro grau seria funcionário da fábrica e deixou o local sem a ajuda dos bombeiros ou do Samu.
0 Comentários