Policiais civis da Seção de Capturas e Custodias Especial (SECCE), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam, nesta quinta-feira (02), no município de Coruripe, um casal acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
João Batista dos Santos, de 31 anos e Williana Barbosa Lima, de 25 anos, respondem criminalmente pelo assassinato de Antonio de Souza Silva, que ocorreu na cidade de Taubaté Estado de São Paulo, no ano de 2013.
Segundo Paulo Rufino, gerente da SECCE, João Batista era vizinho da vítima, e o executou após uma discussão. “João assassinou Antonio após uma luta corporal desferindo diversos golpes de faca, arrastando o corpo da vitima para dentro de sua residência, com ajuda de Williana, e depois arremessaram o corpo para um terreno baldio, no fundo de sua casa, e em seguida lavaram a casa com o objetivo de apagar os vestígios de sangue”, disse Rufino.
Após terem sido presos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça paulista, os dois foram conduzidos à sede da Deic, e depois transferidos para a Casa de Custódia.
0 Comentários