Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (2) durante assalto a uma loja de revenda de aparelhos celulares no centro de União dos Palmares. Um sargento da Polícia Militar, identificado como Cabo Abdias, que seria segurança do estabelecimento, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
O policial militar foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e um dos supostos assaltantes teve ferimentos leves, foi atendido no Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares e, posteriormente, levado à delegacia regional, onde foi autuado. O acusado de assalto foi identificado como José William Tavares Silva, 22 anos.
Segundo informações de agentes da Delegacia Regional de União dos Palmares, as primeiras informações apontam que o militar ficou ferido ao tentar impedir o assalto. Dos três que invadiram a loja, dois conseguiram escapar.
Rondas foram feitas por homens do 2º Batalhão para tentar prender os demais suspeitos, mas a polícia não obteve êxito.
Em Maceió
Já em Maceió, pacientes e funcionários de uma clínica médica, localizada na Avenida Pedro Monteiro, no centro de Maceió, ficaram sob a mira de armas de fogo e tiveram objetos pessoais roubados nessa segunda-feira (01). As vítimas relataram à Polícia Militar que foram ameaçadas pelos criminosos, que determinaram ainda que as câmeras de segurança fossem desligadas.
Quatro criminosos invadiram o local, por volta de 16h, e, numa ação que durou menos de dez minutos, roubaram objetos pessoais e dinheiro de vítimas e funcionários que estavam no local.
Gazeta Web
0 Comentários