Após a morte do cabo Manoel Messias, assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (16), uma operação com as forças policiais foi realizada na cidade de Penedo, a 160 km de Maceió, no dia de ontem (17). Não há informação se algum suspeito da morte do cabo da Polícia Militar de Alagoas foi preso na operação.
A operação foi deflagrada com a presença do secretário de Estado da Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça. Foram deslocados policiais Civil, Militar e da Força Nacional. De acordo com a assessoria da PC/AL, por meio de nota a imprensa, a intenção foi o de combater o tráfico de drogas, apreensão de arma de fogo.
Ainda por meio de nota, o Delegado-geral da PC/AL, Paulo Cerqueira, destacou que a operação teve, também, o intuito de tentar prender os assassinos do cabo da PM, para que os algozes não empreendesse fuga.
Na ocasião foram presos Givanildo da Cruz, conhecido como “Chocolate”, Paulo Maciel dos Santos, o “Paulinho da Vilma”, Everton Santos, o “Didinho”, Jackson Rocha Santos, além da apreensão de um adolescente de 17 anos.
Não foi informado se foram apreendidos armas, drogas ou qualquer ilícito.
Fonte: AL 24 Horas, com informações da PC/AL
0 Comentários