Neto e Manuela, pais dos trigêmeos (Crédito: Reprodução Instagram)
A pequena Lís, de um ano e seis meses, viu a família aumentar e ganhou mais do que “um irmãozinho” no início da tarde desta terça-feira (05). Sem ter planejado ou ter passado por qualquer tipo de tratamento de fertilização, a arquiteta Manuella Galindo deu à luz trigêmeos às 12h, no Hospital do Açúcar, em Maceió.
Como a gravidez de gêmeos é considerada de alto risco, Léo, Elisa e Ana nasceram através de uma cirurgia cesariana programada antes da 38ª semana de gestação. Os recém-nascidos devem permanecer no hospital até alcançarem o peso adequado.
O pai dos trigêmeos, o professor de Biologia Neto Galindo, lembra da reação de toda a família ao descobrir da gestação tripla.
“Eu falo sempre que foi um susto, mas, acima de tudo, um susto progressivo. Primeiro descobrimos a gravidez, depois que seriam dois bebês e por último que, na verdade, eram três”, recorda.
Para Léo, Elisa e Ana chegarem ao mundo, uma equipe médica foi formada: duas médicas obstetras, duas pediatras, além de enfermeiros e técnicos de enfermagem.
“Graças a Deus a minha esposa está bem e os meus filhos nasceram com saúde e estão bem. O susto foi grande, mas a minha família é abençoada. É sempre uma graça recebida”, ressalta.
Perfil no Instagram @3devez
Com quase mil seguidores, o casal mantém ativo um perfil no Instagram chamado 3 de Vez, que conta um pouco da rotina de toda a grande família.
Em uma das publicações, a arquiteta relata como descobriu a gravidez trigemelar.
“Somos casados há quase quatro anos, e pouco antes de casar, recebemos a notícia de que não poderíamos ter filhos, pois meu esposo tinha diagnóstico de esterilidade.
Com dois anos de casados, recebemos a notícia do nosso primeiro milagre, estávamos grávidos de Lis, nossa primogênita, a primeira prova de que Deus pode fazer coisas impossíveis aos olhos humanos.
As vésperas do aniversário de 1 ano de nossa princesa, descobrimos que estávamos grávidos de novo, e que Deus havia operado mais um milagre em nossas vidas. Ao realizar a ultrassom tivemos um susto com a grandiosidade do milagre. Eram 3…isso mesmo, três bebês, trigêmeos! ♥ E com 15 semanas veio a grande revelação, um menino (Léo) e duas meninas (Ana e Elisa)”.
Fonte: TNH
0 Comentários