Após ser transferida para o Hospital Unimed, em Maceió, no início da manhã, a cantora Rose d’Paula deve passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (2). A cantora, que sofreu uma fratura no braço, tem quadro de saúde considerável estável.
Rose d’Paula voltava de um show na cidade de Gravatá, em Pernambuco, quando o veículo em que seguia capotou na rodovia BR-104, em Murici. Além dela, mais duas pessoas ficaram feridas e uma mulher morreu no local do acidente.
“O quadro é estável e ela está consciente. Há a previsão de que ela passe por uma cirurgia no braço, porque houve uma fratura”, explicou Washington Canuto, empresário da cantora que estava no veículo no momento do capotamento.
Além de Rose e Washington, estavam no carro Maria de Fátima Santos, que não resistiu aos ferimentos e morreu, e um homem identificado como “Nivaldo da Caixa”.
“Nós voltávamos de Gravatá, onde a Rose fez um show, e, no momento do acidente, chovia muito. O veículo saiu da pista e capotou”, acrescentou Washington.
As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.
Gazetaweb
0 Comentários