O acusado de ter supostamente sequestrado à enfermeira do Hospital Geral do Estado (HGE), Samya Morais, se entregou, no início da manhã desta terça-feira (06), na 13ª Delegacia de Paripueira, em Paripueira.
De acordo com a denúncia mobilizada pelos familiares, a jovem de aproximadamente 25 anos, teria sido sequestrada. A suspeita caiu após tentativas frustradas de entrar em contato por meio do celular pessoal da enfermeira.
Presente na delegacia de Paripueira, a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horastentou entrar em contato com os familiares, mas eles se negaram a esclarecer o ocorrido.
O acusado, que terá o nome preservado, foi interrogado pelo delegado Rangel Ataíde, titular de Paripueira que também deve ouvir o depoimento da vítima. Em conversa rápida com a polícia, o acusado teria revelado que mantinha um relacionamento extraconjugal com Samya já algum tempo, sendo ela noiva de um outro rapaz com quem se relacionava há 8 anos.
O acusado informou ainda à polícia que não forçou a jovem a viajar até Paripueira. Ele está sendo acusado atualmente pelos crimes de cárcere privado e tortura. Os familiares ficaram sem notícias da jovem por cerca de 10 horas, logo após a mesma ter saído do HGE, onde trabalha.
O desaparecimento de Samya chegou a ser divulgado nas redes sociais. A ação mobilizou ainda a Polícia Militar que acionou um helicóptero de buscas na região.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários