O corpo de jurados irá definir o futuro do jovem Luciano Herbert Ramalho dos Santos, réu confesso do assassinato do arquiteto André Lima Gonçalves Ferreira, de 39 anos, crime ocorrido em setembro de 2012. À época com 18 anos, e sem antecedentes criminais, Luciano afirmou que matou o arquiteto por uma dívida de R$ 50,00.
O crime ocorreu no dia 20 de setembro, em um motel no bairro de Santa Lúcia. Luciano foi preso após procurar atendimento no Hospital Geral do Estado, após ter se ferido em uma suposta briga com a vítima. Luciano Herbert ainda teria tentado fugir no veículo da vítima, mas não conseguiu ligar o carro, que ficou no estacionamento do motel.
Luciano disse conhecer André Lima há cerca de um ano, por meio de partidas de futebol, e costumava sair com o rapaz na companhia de mulheres para ‘noitadas’ em motel. O jovem negou envolvimento amoroso com André Ferreira e disse ter saído de casa com uma faca peixeira. André Lima, segundo levantamento da perícia, foi esfaqueado 12 vezes nas costas, pescoço e cabeça.
O julgamento acontece na próxima segunda (16), a partir das 13h, na 9ª Vara Criminal da Capital. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques e a defesa terá à frente o defensor público Ryldson Martins Ferreira. A sessão ocorre no salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários